Falcoaria Online

Alimentação de Parabuteo unicinctus

Fóruns Manejo em cativeiro Alimentação Alimentação de Parabuteo unicinctus

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor

Migueldss
    Membro

Qual codorna e melhor da para Parabuteo, a cordorna japonesa ou a codorna italiana “codornão”.

Prezado,

É indiferente, eu iria na mais barata. As duas possuem valores nutricionais quase idênticos.

Abraços,

Israel.

LordDennys
    Participante

Boa tarde.
    Tentando resgatar um post antigo.
    Como é feito a alimentação do Parabuteos, a ração é dividida durante o dia, ou pode se dar a quantidade certa toda de uma só vez?

Prezado Dennys,

Sua dúvida será sanada rapidamente com um pequeno estudo a respeito do controle de peso.

Att.

LordDennys
    Participante

Fernando obrigado por ter respondido. Minha dúvida só é relacionada ao fracionamento ou não, da quantidade diária de “ração” já na quantidade diária definida.

Henrique Anderson
    Participante

LordDennys,

Oque Fernando quis dizer foi para estudar sobre controle de peso, e nesse estudo sanar sua duvida perante a quantidade x tempo.
    Sabendo quanto sua ave metaboliza, você sabe quanto ela precisa comer para ter tal peso em tal horario certo?
    Sabendo disso, você pode estender ou diminuir o espaço do tempo que sua ave novamente ira comer.
    Depois de um breve estudo saberá que quanto mais vezes sua ave comer no dia, mais nutrientes ela absorverá, e que o ideal seria dividir sua refeição diaria.

ATT.

Exatamente!

LordDennys
    Participante

Henrique, quando informou do porque fracionar é o mais indicado, tirou minha dúvida. Obrigado.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
Pular para a barra de ferramentas